Conheça o carro que graças a Pintura térmica se transforma em Hulk

Para quem é apaixonado por carros diferentes, bem equipados e surpreendentes, com certeza irá adorar esse veículo que trouxemos logo abaixo. Trata-se de um carro muito diferente de tudo o que vimos até agora.

Para quem deseja conferir essa incrível máquina que se transforma no incrível Hulk e o mais impressionante de tudo é que vocês não imaginam como isso acontece. É realmente incrível, muito bom mesmo.



Carro que muda de cor com água quente

É realmente muito impressionante tudo o que acontece com esse carro, pois ele muda de cor, ele simplesmente se transforma em uma imagem do Hulk quando o dono do veículo joga um pouco de água quente.

Mas calma, não se trata de nenhuma mutação e sim de uma tinta térmica, uma pintura térmica que reage exatamente com a temperatura, nesse caso o artista conhecido como Rene Turrek que foi o responsável pela criação desse carro maluco, mas que é surpreendente.


A princípio, o carro parece um veículo comum, sem nada de diferente, apenas com uma cor um pouco fora do normal, mas quando o proprietário do mesmo que é o responsável pela criação dessa obra, acaba jogando a água quente em cima desse veículo, é algo surpreendente, pois ele se transforma.

Não existe nenhum truque, nenhuma magia para que isso aconteça, ele simplesmente pintou o carro com o personagem que gostava, ou seja, o Hulk e depois passou uma tinta térmica que jogando água quem por cima do veículo, resulta nessa “magia” incrível. É impressionante como existem pessoas que fazem coisas surpreendentes e diferentes de tudo o que já vimos.


Esse carro com certeza é a sensação do local onde Rene Turrek mora e quando ele sai na rua, o veículo faz o maior sucesso com o público. Já pensou se a moda pega também no Brasil? Vamos ter carros diferentes e muitas pessoas querendo esquentar água para ver a magia acontecer.

Vídeo

Para quem não teve a oportunidade de conferir como essa magia funciona, como o carro muda de cor e se transforma em desenhos do personagem Hulk, poderá conferir com o vídeo abaixo e também se encantar com tanta criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário