O que pode acontecer se eu furar uma bateria

Confira o que acontece quando você pega uma faca e decide fura a bateria de um celular, é realmente incrível.

Você já imaginou o que pode acontecer caso você retire a bateria do celular e use uma faca para fazer um furo no meio dela? Com certeza não é todo mundo que tem uma ideia dessa, ou a curiosidade de saber o que acontece, mas um cara em especial teve essa curiosidade e resolveu fazer o teste, com certeza o que aconteceu não era o esperado por ele, mas é realmente incrível.


O que ele faz é colocar a bateria do celular no chão, mas é importante lembrar que não é aquela bateria preta que a gente tira e coloca sempre que precisa, é realmente a parte de dentro do celular, enfim, ele pega essa parte do celular e usando uma faca começa a fazer um furo no aparelho, assim que ele consegue realmente fazer o furo, já que não é um material muito fácil de estragar, acontece algo extremamente diferente.

Furando uma bateria com uma faca

Ao abrir o buraco onde a faca está sendo fincada a bateria simplesmente começa a derreter e de repente ela explode, mas não é uma simples explosão com um barulho forte, ela realmente pega fogo, é incrível como um simples furo pode fazer com que um material tão pequeno exploda de forma tão forte e grande.


O fogo causado pela explosão é bem alto e forte, além de sair um ar como se tivesse estourado algum compartimento com um ar poderoso lá dentro, é realmente algo bastante diferente e poucas pessoas sabem que isso acontece quando uma bateria fica furada depois de algumas facadas nela, confira como acontece tudo.

Vídeo da bateria furada

Com certeza você nunca imaginou que isso poderia acontecer com uma simples bateria de celular não é mesmo? E se você ainda não acredita que ela explode é só conferir o vídeo que colocaremos logo abaixo, até porque falando não dá pra ter uma noção de como é, com o vídeo você vai se surpreender com o tamanho da explosão, confira:


Incrível não é mesmo? Mas lembre-se que é também perigoso, então não tente fazer isso sozinho na sua casa, até porque a explosão é grande e pode causar maiores danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário