Confira a vista de Dubai guiada por uma Águia

Veja como é Dubai na visão de uma águia que está voando sobre a cidade, é realmente incrível e bonito.

Com certeza você já ouviu falar de Dubai não é mesmo? Uma das cidades mais bonitas do mundo está sempre aparecendo em reportagens na tv, além de ser cenários de algumas novelas, ou seja, Dubai é realmente um lugar muito belo e que merece uma atenção maior, principalmente por quem gosta de belas paisagens e modernidade, isso porque a cidade possui diversos prédios e arranha-céus incríveis, é realmente maravilhoso.


Existem muitos vídeos por aí que mostram como é a cidade, são vídeos que passam pelos shoppings, pelo metrô que é incrivelmente limpo e organizado, pelos hotéis, arranha-céus, enfim, são inúmeros lugares apresentados pelos vídeos que costumamos ver e que mostram vários detalhes dessa cidade maravilhosa, mas você já imaginou como é ver Dubai lá de cima? Pois é exatamente isso que vamos mostrar aqui.

Dubai na visão de uma Águia

Quem nunca quis ter o poder de voar por ai? Acho que todo mundo já teve esse sonho pelo menos uma vez na vida, até porque deve ser algo delicioso e é por isso que foi feito esse vídeo onde você vai poder imaginar como é a sensação de ver um lugar na vista de um pássaro e o pássaro em questão é uma águia passeando por Dubai.


O vídeo é incrível, mostra diversos momentos onde a águia passa pertinho do topo dos arranha-céus presente na cidade, sem contar que ela tem uma vista de toda a cidade, é realmente maravilhoso e só aumenta a nossa vontade de conhecer Dubai e claro, de poder voar, até porque a vista de uma águia é bem diferente da vista de um avião, por exemplo.

Vídeo da Águia sobre Dubai

Com certeza você ficou bastante curioso para ver como é o vídeo não é mesmo? Pois então se prepare para conhecer um lugar maravilhoso lá de cima, você vai se sentir como um pássaro mesmo, uma dica é colocar o vídeo em tela cheia para que você tenha uma sensação melhor, confira e se apaixone por Dubai, uma das cidades mais bonitas e mais modernas do mundo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário